top of page

DIFERENÇA DE SNAPBACK E STRAPBACK


DIFERENÇA DE SNAPBACK E STRAPBACK -imagem

StartFragment

DIFERENÇA DE SNAPBACK E STRAPBACK

Dá para acreditar que no mundo dos bonés, cada detalhe faz sim a diferença? Você já ouviu falar em bonés snapbacks e strapback? Pois é! E existe sim uma diferença sutil entre esses dois modelos, mas pode ser um grande argumento quando alguém está com dúvida na hora de comprar. As marcas têm caprichado e hoje existem infinitas opções de estampas, formatos, tecidos e cores. Muito comum ver times de baseball estamparem essas peças, hoje em dia já se diversificam em muitas marcas e até em produtos oficiais de famosos. Vários artistas, músicos e celebridades aderiram a moda e eles se tornaram rapidamente item de desejo pelo grande público. Mas algumas pessoas, sempre enfrentaram problemas com esses bonés, pois eles não tinham regulagem, nenhum encaixava perfeitamente, mesmo com as diversas opções de tamanhos, porém o que caiu muito no gosto da galera foram esses queridinhos, com regulagem atrás e em diversos modelos diferentes.

Um snapback é um boné ajustável na parte de trás e com a “caixa’’ mais funda e arredondada. Já um strapback também possuem uma regulagem para o tamanho certo de cada cabeça, mas que possuem uma fita de couro, tecido ou outro elemento e acessório para o fechamento ideal. Considerados mais elitizados, em muitos modelos de Strapback é comum ver a aba com algum trabalho sofisticado, que pode seguir o mesmo padrão na correia ajustável ou ter alguma personalização nela.

As diferenças desses dois modelos são bem pequenas, mas que fazem total diferença na hora de usar, depende muito do gosto e do estilo de cada um, mas para falar bem a verdade os dois estão na moda e são de total estilo, vale a pena ter um de cada no nosso guarda-roupa. E você, sabia dessa diferença que existe?

EndFragment

bottom of page